Nesta segunda-feira, 14, o colunista de fofoca Leo Dias se pronunciou sobre sua ausência no “Fofocalizando”, vespertino comandado por ele no SBT de segunda a sexta, e revelou que ainda não tem data definida para retornar, ou mesmo se vai continuar no programa. A volta estava programada para esta data, o que não aconteceu.
Segundo ele informou, através dos Stories do Instagram, há uma indefinição sobre seu futuro profissional.
+SBT se manifesta sobre possível afastamento de Leo Dias
+De “batmóvel” a modelos exclusivos: conheça os carrões milionários de Neymar
“Hoje, novamente, não vou estar no ‘Fofocalizando’, porque ainda há uma indefinição sobre o meu futuro profissional. Assim que eu tiver uma decisão, vocês vão ser os primeiros a saber”, declarou o comunicador.
No início do mês, o SBT emitiu comunicado à imprensa para esclarecer os rumores de que o apresentador havia sido afastado da emissora. A nota negava as especulações, alegando que, na verdade, ele estava com um período de folga previsto.
Na última quinta-feira, 10, o comandante do programa de fofoca chegou a sinalizar que retornaria ao trabalho. Ele publicou vídeos nos bastidores do SBT, mas apagou os posts logo em seguida.
Após viralizar nas redes sociais um trecho do programa em que Leo Dias aparenta estar “abatido”, surgiram especulações de que ele teria se desentendido com o novo chefe, Rinaldi Faria, que também está por trás da dupla de palhaços Patati Patatá.
Na semana passada, quando a apresentadora deveria voltar aos estúdios, a assessoria do SBT divulgou nova nota justificando a ausência dele.
“Leo Dias vai ficar mais uns dias fora, pois irá para Portugal semana que vem”, informou o comunicado.
O “Fofocalizando” segue normalmente no ar sob o comando dos parceiros de Leo Dias: Gaby Cabrini, Cariúcha e Gabriel Cartolano como apresentadores fixos. Além deles, os influenciadores Thayse Teixeira e Thiago Pasqualotto têm feito participações no programa.

Leo Dias. Reprodução/Instagram.