ISTOÉ Gente

Leo Chaves fala sobre o lado negativo da fama: ‘Menos verdade à sua volta’

Crédito: Reprodução/Record TV

Leo Chaves fala sobre o lado negativo da fama: 'Menos verdade à sua volta' (Crédito: Reprodução/Record TV)

Leo Chaves foi entrevistado pelo programa ‘Boas Ideias’, no Youtube, e falou sobre o lado negativo da fama em sua vida: “Quanto mais fama, menos verdade à sua volta”, disse ele.

+ Leo Chaves fala sobre relacionamento: “Estou vivendo uma fase maravilhosa”
+ Leo Chaves diz que não voltará a fazer dupla com o irmão
+ Processo de agressão contra Victor Chaves, da dupla com Leo, está quase concluído

No bate-papo, o cantor sertanejo ainda contou que fazer atividade física o ajudam a equilibrar sua carreira. “Me entendo como um produto, né? E como produto, preciso estar bem cuidado, bem encapado. Para isso, tiro as manhãs para dedicar a mim: meditar, orar, praticar esportes, bater um papo com meus filhos quando estão comigo, é por aí…pois já perdi a mão em alguns momentos, na correria da fama”.

Chaves concluiu falando de seu Instituto Hortense, que atua em escolas públicas do Triângulo Mineiro. “Neste projeto treinamos jovens e adolescentes a ter habilidades sociais, de empatia, de contar e ouvir histórias, de se comunicar bem desde novo, para quando chegar na idade adulta, dentro de uma empresa, e tiver que fazer algum tipo de apresentação, ou qualquer tipo de abordagem ao líder da empresa, saiba conversar olho no olho”.

Assista a entrevista na íntegra: