Léo Baptistão cobra mais critério da arbitragem após empate em Barueri
Com uma bela atuação no segundo tempo, o atacante Léo Baptistão teria tudo para deixar o gramado como o herói do jogo no confronto entre Santos e Ceará, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. No entanto, uma interferência do VAR acabou mudando o curso dessa história ao anular o seu gol na etapa final.
“Não tinha motivo para o VAR interferir. A regra precisa ser clara. Lance interpretativo não volta. Contra a gente, no clássico contra o São Paulo, não voltaram. Entendemos que foi falta que ele deu, mas na frente, um lance interpretativo foi anulado. Não consigo entender. Para que existe árbitro então?”, questionou o jogador.
A anulação do gol gerou revolta por parte dos santistas porque não houve irregularidade no lance em que a bola entrou nas redes. O motivo da anulação estava no início da jogada. E, no VAR, o árbitro Savio Pereira Sampaio observou um puxão de camisa envolvendo Zé Roberto e Angulo. Ele voltou atrás em sua decisão e anulou o gol.
Sobre a atuação santista, Léo disse que o time fez uma boa exibição e merecia a vitória em Barueri. “Olha, fizemos um grande jogo e criamos muitas oportunidades. Acho que a equipe está de parabéns”, comentou o jogador.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua