Jody ‘Babydol’ Gibson, uma lendária cafetina de Hollywood nos anos 1980 e 1990, morreu aos 64 anos. A mulher, que gerenciou um dos maiores serviços de garotas de programa que atendiam ricos e famosos, faleceu durante o sono, segundo o site TMZ.
De acordo com o marido da empresária do sexo, Eric Markel disse ao TMZ que a morte de Jody é um pouco misteriosa. Segundo Eric, a mulher não estava lutando contra nenhuma doença conhecida, mas recentemente havia sofrido uma dramática perda de peso.
Markel também ressaltou que o casal estava em um processo judicial “desagradável” sobre a venda de uma casa de Jody . O marido acredita que ela morreu de “exaustão” por causa da turbulência do processo.
Conhecida também como Sasha of the Valley, Jody ‘Babydol’ Gibson foi presa no início dos anos 200, após ser condenada a 3 anos de prisão por exploração sexual de mulheres. Em livros, Jody revelou ter mais de 300 mulheres trabalhando para ela.
Segundo o TMZ, ela só cumpriu 2 anos da pena. O Livro Negro de Gibson litava entre os clientes celebridades de renome do esportes, da política e do entretenimento. Entre eles Bruce Willis, Tommy Lasorda, o músico pop Steve Jones, o produtor de cinema Don Simpson e o ex-vice-governador do Texas, Ben Barnes.