Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, morreu nesta terça-feira, 22, aos 76 anos, poucas semanas após o show de despedida da banda. A causa da morte ainda não foi revelada, mas o cantor, considerado uma lenda da música e conhecido pelos fãs como o “Príncipe das Trevas”, vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos.
Diagnosticado com Parkinson em 2020 e enfrentando uma série de problemas de saúde, Ozzy vinha se afastando gradualmente dos palcos. Sua despedida oficial aconteceu no dia 5 de julho, em um show histórico realizado no Villa Park, em Birmingham, sua cidade natal.
+Ozzy Osbourne mostra encontro inédito com Axl Rose e bastidores do show de despedida
+Show de despedida de Ozzy com Black Sabbath vai virar filme-concerto no cinema em 2026
“É com uma tristeza que palavras não conseguem expressar que informamos que nosso querido Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família, cercado de amor. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da nossa família neste momento”, diz comunicado divulgado pela família.
John Michael “Ozzy” Osbourne e a “Black Sabbath” foram pioneiros no Heavy Metal. Após seguir carreira solo, o cantor também teve grande sucesso, sendo conhecido pelas suas músicas “Iron Man”, “Paranoid”, “War Pigs”, “Crazy Train” ou “Changes”.
Ozzy Osbourne e sua família se tornaram estrelas de no reality show ‘The Osbournes’, que acompanha a vida e a rotina dentro de casa.
Ver essa foto no Instagram