Reprisada pela sexta vez desde sua estreia na TV Globo em 1994, o remake de ‘A Viagem’ ainda é capaz de causar nostalgia nos telespectadores, e principalmente, nos atores. Afastado da televisão há anos, Daniel Ávila, o Dudu da novela, comemorou a repercussão do folhetim.
+ Fernanda Rodrigues fala sobre trajetória e novos desafios: ‘Coragem de me desafiar’
+ Irmãos de ‘A Viagem’ registram reencontro 31 anos após primeira exibição da novela
“É um momento de nostalgia pura. Agradeço a todos por tantos anos e tantas vezes que viram A Viagem. Recebo um grande carinho e um enorme reconhecimento. Estou feliz com isso”, contou em entrevista à Quem.
Ele aproveitou para relembrar o encontro com Felipe Martins, responsável por ter dado vida ao Tato, seu irmão na produção: “Fui visitar meu irmãozinho, meu irmãozinho de fé. Passamos um fim de semana juntos. Fiquei muito contente por toda a repercussão. Essa semana toda tenho recebido muito carinho e reconhecimento nas redes sociais.”
Ver essa foto no Instagram
Saiba por onde anda Daniel Ávila
Mais de três décadas após a primeira exibição de ‘A Viagem’, Daniel, agora com 40 anos, se afastou um pouco das novelas para focar em sua carreira como dublador e ator no grupo teatral Tá na Rua. Seu último folhetim foi ‘Agora é que são elas’, de 2003.
Ávila, que já dublou personagens como Vincent Chase em “Entourage” e “Entourage: O Filme”, Ramsay Bolton em “Game of Thrones” e Hakkai Shiba no anime “Tokyo Revengers”, também é professor de dublagem no curso Oficina de Atores.
Ver essa foto no Instagram