A jornalista Leilane Neubarth, que é contrata da TV Globo há muitos anos, usou o seu Twitter para reclamar do grupo global.

No micro blog, a ruiva fez uma crítica ao jornal impresso ‘O Globo’ pelo fato de não receber atendimento por telefone no SAC: “Nem sei há quantos anos sou assinante do jornal O Globo e do conteúdo digital. Há dias com problemas no aplicativo, liguei 4002-5300 e ouvi 17 vezes ‘sua ligação é muito importante pra nós’, etc, e NADA! Isso mostra a ‘importância’ do assinante para a empresa… Socorro!!!”, escreveu Neubarth no post.

Veja também:
Fábio Jr. ganha processo após ser vítima de propaganda enganosa sobre disfunção erétil
Graciele Lacerda revela que pretende engravidar de Zezé Di Camargo ano que vem

Alguns internautas apoiaram Leilane e disseram: “Se você, que é funcionária do grupo, é tratada assim, imagine os demais”, escreveu um usuário na rede social.