ISTOÉ Gente

Leda Nagle sai em defesa de Constantino e compara as demissões dele com ditadura militar

Crédito: Reprodução/Instagram

 A jornalista Leda Nagle gerou polêmica ao sair em defesa do comentarista e escritor Rodrigo Constantino, que fez declarações infelizes sobre o caso da jovem , vítima de estupro em uma casa noturna de Jurerê Internacional, Santa Catarina. Durante uma transmissão ao vivo, Constantino declarou que, se sua filha sofresse um abuso sexual assim como Ferrer, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo.

Após comentar o caso de Ferrer, Constantino teve seu contrato rescindido com várias empresa de comunicação como a Jovem Pan, com a Record, com a rádio Guaíba e com o jornal Correio do Povo.
Nagle defendeu o amigo e fez um vídeo comparando as  demissões dele com a ditadura militar: “Antigamente, quem pedia a cabeça de um jornalista era um militar, da equipe da ditadura. Depois, os donos de jornal, os poderosos, o ministro das Comunicações, amigo do dono do jornal, pedia a cabeça de um repórter. Agora não! Agora é uma repórter que pede a cabeça de um cara que ela detesta, que é um jornalista como ela!”, disse.
E concluiu dizendo: “Eu não vou dizer nomes porque não quero ser processada e me meter nessa encrenca. Mas é uma jornalista que pede a cabeça de outro jornalista porque ela não gosta dele. E ela se aproveita de um equívoco. Ela pega a live dele, ou edita um trecho, diz que aquilo tá errado, lidera uma campanha contra o cara e fica toda feliz quando o sujeito é demitido”.
Os internautas reprovaram a atitude de Leda e detoram ela: “O que a Leda Nagle fez, gente???”; “Tem gente que envelhece como vinho. Tem gente que envelhece como a Leda Nagle”; “Que morte horrível a da leda nagle. Defendendo Rodrigo Constantino”; “Quem é Leda Nagle?”, foram algumas das manifestações na web.

Assista ao vídeo:

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago