A jornalista Leda Nagle gerou polêmica ao sair em defesa do comentarista e escritor Rodrigo Constantino, que fez declarações infelizes sobre o caso da jovem , vítima de estupro em uma casa noturna de Jurerê Internacional, Santa Catarina. Durante uma transmissão ao vivo, Constantino declarou que, se sua filha sofresse um abuso sexual assim como Ferrer, ele não denunciaria o homem e a deixaria de castigo.

Após comentar o caso de Ferrer, Constantino teve seu contrato rescindido com várias empresa de comunicação como a Jovem Pan, com a Record, com a rádio Guaíba e com o jornal Correio do Povo.
Nagle defendeu o amigo e fez um vídeo comparando as  demissões dele com a ditadura militar: “Antigamente, quem pedia a cabeça de um jornalista era um militar, da equipe da ditadura. Depois, os donos de jornal, os poderosos, o ministro das Comunicações, amigo do dono do jornal, pedia a cabeça de um repórter. Agora não! Agora é uma repórter que pede a cabeça de um cara que ela detesta, que é um jornalista como ela!”, disse.
E concluiu dizendo: “Eu não vou dizer nomes porque não quero ser processada e me meter nessa encrenca. Mas é uma jornalista que pede a cabeça de outro jornalista porque ela não gosta dele. E ela se aproveita de um equívoco. Ela pega a live dele, ou edita um trecho, diz que aquilo tá errado, lidera uma campanha contra o cara e fica toda feliz quando o sujeito é demitido”.
Os internautas reprovaram a atitude de Leda e detoram ela: “O que a Leda Nagle fez, gente???”; “Tem gente que envelhece como vinho. Tem gente que envelhece como a Leda Nagle”; “Que morte horrível a da leda nagle. Defendendo Rodrigo Constantino”; “Quem é Leda Nagle?”, foram algumas das manifestações na web.

Assista ao vídeo: