Esportes

Leco avisa que contratações de reforços estão ‘acomodadas’ no São Paulo


Os clubes brasileiros têm até esta terça-feira para definir qualquer contratação de atleta do exterior, pois a janela de transferências para jogadores que atuam fora do País vai fechar. Com isso, algumas equipes podem trazer reforço de última hora para o elenco. No São Paulo, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, já avisou que não existe nada na mira.

“São muitas as exigências e as demandas, a dinâmica do futebol indica que algum jogador pode se contundir, pode acontecer alguma coisa como agora ocorreu com o Cueva, felizmente nada grave. Estamos sempre atentos na possibilidade de, a qualquer momento, fazer algum novo investimento, trazer algum jogador. Mas, por enquanto, não tem nada previsto, as coisas estão acomodadas”, disse.

Um nome que vem sendo bastante comentado é do meia Everton Ribeiro, que está no Al-Ahly, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador custa caro e tem um salário muito alto para os padrões do São Paulo. Já houve conversa há alguns meses, mas os dirigentes do Morumbi garantem que a situação esfriou.

“O Everton Ribeiro não é inviável, mas é muito difícil. Acho pouco provável que aconteça (a sua contratação). Naturalmente, se vislumbramos uma perspectiva, uma possibilidade, óbvio que vamos ter o interesse. Mas não é uma coisa que a gente imagina que seja fácil de acontecer”, explicou Leco.

O presidente lembra que uma equipe do tamanho do São Paulo sempre está atenta às movimentações do mercado. Um nome que apareceu como possível reforço nos últimos dias foi o do venezuelano Seijas, que está no Internacional. “Desconheço totalmente, o São Paulo desconhece totalmente. É especulação”, avisou Leco.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Veja também

+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS