ROMA, 3 AGO (ANSA) – O piloto da Ferrari Charles Leclerc afirmou neste domingo (3) que “teve um problema no chassi” do veículo após largar em pole position no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, mas terminar em quarto lugar na corrida.
“Eu não tinha todas as informações no carro, mas tivemos um problema no chassi. Daquele momento em diante, eu era um passageiro”, explicou o monegasco, antes de se lamentar: “Essas coisas são inacreditáveis. É muito frustrante”.
Leclerc avaliou os dois primeiros stints como positivos, “perdendo o ritmo” na sequência.
“No primeiro stint, tínhamos tudo sob controle, um pouco de degradação em comparação com as McLarens, mas fomos rápidos. No segundo, também fomos velozes, mas depois disso perdemos completamente o ritmo”, acrescentou o piloto da Ferrari, dizendo-se “decepcionado”.
“Estou realmente decepcionado porque, quando surge uma oportunidade, você tem que agarrá-la”, falou Leclerc, referindo-se ao fato de ter conquistado a pole position no último sábado (2).
“Por enquanto, isso é tudo o que me resta desta primeira parte da temporada. Houve avanços, estou feliz com o progresso, mas é difícil ver algo de bom em certos dias”, concluiu o monegasco.
(ANSA).