A busca do ator Leandro Lima, 42 anos, teve um final feliz, na tarde desta quinta-feira, 7, quando recuperou o seu carro, que havia sido levado um dia antes quando estava estacionado na porta de casa, em São Paulo.

O Fusca azul-claro, modelo 1971, que ele carinhosamente apelida de Diamante, foi encontrado por agentes da Polícia Militar.

+Leia mais em:
Leandro Lima tem carro furtado em São Paulo; ator pede ajuda para localizar veículo

Conhecido por viver o personagem Levi de “Pantanal” (2022) e o delegado Marino Guerra, em “Terra e Paixão” (2023), ambas novelas no horário nobre da Globo, Leandro chegou a fazer apelo nas redes sociais pedindo ajuda para recuperar o veículo.

Após o reencontro com o seu Fusca, o ator agradeceu o apoio e mensagens de carinho que recebeu dos seguidores.

“Muito obrigado por todas as mensagens. Graças ao trabalho da polícia e a todos que repostaram, encontrei o Diamante. Ele já está na DP e estou indo buscar daqui a pouco”, disse ele, eufórico, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“Disseram que o carro está intacto. Já estava pensando que tinham tirado o paralama, o retrovisor, as rodas. Mas não aconteceu nada! Colocaram uma placa falsa para não ser rastreado e, pelo o que me disseram, só o miolo estragou quando colocaram a chave para ligar, mas isso era esperado”, acrescentou ele, ainda todo sorridente.

Também na manhã desta quinta, Leandro participou do “Encontro com Patrícia Poeta” e contou que restaurou o carro recentemente.

“Fiz toda a restauração com um especialista. Estava todo bonitinho, original. Fiquei muito triste porque é um carro único. Eu tenho um apego emocional também, espero que encontrem”, declarou.

O fusca foi levado por um homem, filmado por câmeras de segurança do bairro.