Leandro Lehart, ex-vocalista do grupo Art Popular que foi condenado a dez anos de prisão por estupro e manutenção de cárcere privado contra uma mulher, se pronunciou nesta sexta-feira (16) sobre o caso.
O cantor, que além da prisão terá de pagar uma multa, disse em uma publicação em seu Instagram que está “sendo vítima de uma grande injustiça” e que “a verdade vai prevalecer”.
“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, escreveu o pagodeiro.
Na publicação, ele compartilha uma nota à imprensa de seu advogado, Davi de Paiva Costa Tangerino, que informa que o caso corre em segredo de justiça, mas que Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário.
Leia a nota abaixo.
Ver essa foto no Instagram
Além dos quase dez anos de prisão que Lehart terá que cumprir, o artista ainda deverá pagar uma multa na sentença que saiu no último dia 13 de setembro. Sua defesa possui sete dias para entrar com recurso, caso isto não ocorra o artista será preso logo após este prazo.
Anteriormente, Leandro chegou registrar um Boletim de Ocorrência onde afirma que uma jovem tentou extorquir dinheiro dele, a polícia ainda não abriu investigações para apurar o caso.