Leandro Hassum, 51, se emocionou ao relembrar a prisão do seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, por envolvimento com a máfia italiana em 1994.
Durante sua participação no quadro “Pode Perguntar”, do Fantástico, exibido neste domingo, 31, o ator abriu seu coração ao falar sobre como o episódio foi um divisor de águas em sua vida.
+ Leandro Hassum visita loja de enxoval com a filha nos EUA
“Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de 100 a 0 como se tivesse batido no muro de frente, em 1 segundo”, desabafou.
O artista conta que, antes do escândalo, sua família vivia confortavelmente e que apenas sabia que o pai era um homem bem-sucedido. Na época, a notícia da prisão de Carlos foi uma baque para a família, já que todos os seus bens foram bloqueados.
Após o episódio, Hassum explicou que precisou vender salgadinhos para poder se manter no curso de teatro. “Até hoje eu me trato na terapia”, comentou, emocionado.
+ Leandro Hassum relembra época em que descobriu que o pai era da máfia: ‘Destruiu a minha vida’
“Eu falei um dia para o meu pai: ‘Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser'”, finalizou.
Carlos Alberto da Costa Moreira ficou preso durante 11 anos e faleceu em 20214, aos 74 anos.
Ver essa foto no Instagram