ISTOÉ Gente

Leandro Hassum se emociona ao lembrar de pai mafioso no ‘Tamanho Família’

Crédito: Reprodução/TV Globo

Leandro Hassum ficou bastante emocionado e não conteve as lágrimas no programa ‘Tamanho Família’, da TV Globo. No quadro de homenagens, o humorista relembrou do pai, que foi preso por tráfico internacional de drogas e membro da máfia italiana na década de 90. Hassum revela que sente muita falta do pai, apesar dos erros dele no passado, e que também não tem nenhuma foto ao lado do pai.

“Quando eu estava em São Paulo, filmando, com a família morando fora, a gente fica meio sozinho. Eu precisava dar um abraço no meu pai. E eu fui olhar uma foto e descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Eu fiz uma montagem de fotos. Ele foi embora cedo, eu não tinha nenhuma foto com ele. Tem uma hora que só o abraço do nosso pai… Faz falta mesmo”, disse ele, entre lágrimas.

O meu pai, com os erros e acertos dele, e eu falo sempre isso. Todos os homens e mulheres que passarm pela minha vida, com seus erros e acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Até quando o meu pai errou, ele me ensinou. Mas tem hora que falta o abraço do pai mesmo”, completou, citando os erros do pai.