ISTOÉ Gente

Leandro Hassum relembra bons momentos vividos com o pai: ‘Que você esteja na luz’

Crédito: Reprodução/Instagram

Leandro Hassum relembra bons momentos vividos com o pai: 'Muito mais engraçado que eu' (Crédito: Reprodução/Instagram)


Leandro Hassum aproveitou a data em que o pai, falecido, faria mais um ano de vida para homenageá-lo. O ator postou uma foto antiga nesta sexta (27) em que ele aparece acompanhado do pai e da avó, também falecida.

Esse era meu pai. Seu Carlinhos da Lelé. A Lelé ,era minha vó (na foto entre eu e ele) já partiu tb e deve tá com vc aprontando todas por aí. É pai…vc não era fácil. Mas como sempre digo para os que não te conheceram. Vc era muito mais engraçado que eu. Se tem uma coisa que tenho absoluta certeza… é que herdei de vc minha veia cômica. Por aqui vou seguindo pai. E sei que vc deve estar enchendo o saco do povo aí dizendo sou pai do Leandro!!!Sabe aquele engraçado…da televisão…é meu filho. Rsrsrsrs eita como gostava de falar pros outro. MEU FILHO É FAMOSO!!!

E eu :Porra pai para com isso!!!

Não se fala isso. A pessoa às vezes não sabe que sou eu. Fica chato.

Papai:Se ele nunca te viu…chato é Ele!!! Que vá pra porra!!!

Engraçado, complicado, desbocado, debochado e chorão…assim como eu.

É papai como pareço com vc.

Te amo. Que vc esteja na luz meu pai.

Te voglio bene. Tanti Alguri!!!!”, escreveu.

Vários amigos e fãs se solidarizaram com a homenagem. “Que lindo texto, Leandro! Amei. Emocionante!”, escreveu o apresentador Lucas Salles. “Que texto lindo, Lelê. Me emocionei. Luz e amor pra vcs”, escreveu uma seguidora. “Leandro, ótima recordação! Que texto sincero… Carlinhos era exatamente assim… Tia Lelé era muito engraçada, sempre elegante… Saudade”, escreveu uma pessoa da família.

 

Instagram will load in the frontend.