Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Pantanal está prendendo a atenção dos espectadores. Como muitos sabem, a versão original da novela é de 1990 e Leandra Leal fez parte do primeiro elenco. Esse foi o “spoiler” que ela soltou nesta sexta-feira (24). Isso porque ela interpretou a filha da Juma, momento que ainda não aconteceu na versão atual. Além disso, Leal publicou fotos de bastidores da novela.

Os fãs adoraram saber. “Que neném”, escreveu Camila Pitanga. “É você!!! Caracas que legal”, se espantou um seguidor. “Caraca, me lembro bem dela, dizendo que “só viro onça quando tô com raiva!” Mas não sabia que era você”, disse outro. “Lembro-me claramente de ti no último capítulo. Novela linda, sua mãe era uma das minhas personagens prediletas”, compartilhou mais um.

No início da semana, a atriz postou uma conversa entre a mãe, Ângela Leal, a primeira Maria Bruaca, e Isabel Teixeira, a atriz que faz a personagem na trama atual. “Duas gerações separadas pelo tempo, mas unidas pela força de uma personagem que carrega a oportunidade de fazer tantas mulheres refletirem sobre os problemas que precisam enfrentar e, com ela, entenderem que não estão sozinhas, que podem ir além, que podem ser mais, que são livres. Viva nossas Bruacas!”, escreveu.

Isabel Teixeira, inclusive, é filha de Renato Teixeira, que interpretou o peão Quim na versão de 1990. Já Chico Teixeira, seu irmão, deu vida ao mesmo personagem em Pantanal atual.

https://www.instagram.com/p/CfMGGtcL–w/