ROMA, 14 JAN (ANSA) – O falcoeiro Juan Bernabé foi demitido da Lazio por ter compartilhado nas redes sociais imagens dos seus órgãos genitais após implantar uma prótese peniana.
O espanhol, que adestrava a águia Olympia e era responsável pelas apresentações do animal durante os jogos do time italiano no Estádio Olímpico, era funcionário da Lazio desde a temporada 2010/11.
“A Lazio, chocada ao ver as imagens e o vídeo de Bernabé e ao ler as declarações que os acompanhavam, anuncia que interrompeu, com efeito imediato, todas as relações com ele, dada a gravidade do seu comportamento”, escreveu a equipe.
A nota divulgada pelo time da capital italiana ainda lamenta a ausência da tradicional águia, que animava os torcedores durante o pré-jogo, mas citou que o histórico símbolo não pode ser associado a uma pessoa que, “com sua iniciativa, tornou inadmissível a continuação do relacionamento”.
Bernabé, que comentou posteriormente que “não se arrependia” de ter publicado as imagens do resultado da cirurgia íntima, já causou polêmica em 2021 por ter feito uma saudação fascista no final de um duelo da Lazio válido pelo Campeonato Italiano.
(ANSA).