Lázaro Ramos e Taís Araújo usaram as redes sociais na segunda-feira, 23, para compartilhar com os seguidores uma foto em que imitam o casal Beyoncé e Jay-Z. Os artistas norte-americanos divulgaram imagens da primeira campanha da Tiffany & Co no domingo, 22, com uma série de fotografias publicadas no Instagram.

“Já que vocês marcaram a gente o dia todo hoje no post da Beyoncé e do Jay-Z, a gente resolveu fazer a nossa versão pra mostrar que aqui também é sobre amor!”, escreveu Lázaro Ramos na legenda da foto em que aparece abraçando Taís.

O título da campanha da Tiffany & Co é ‘About Love’ ou, em tradução literal para o português, ‘Sobre Amor’.

A única diferença na publicação de Lázaro é que o casal de brasileiros não estava utilizando diamantes milionários como Beyoncé e Jay-Z.

No domingo, 22, Beyoncé ostentou o famoso diamante amarelo da Tiffany & Co, avaliado em US$ 30 milhões, ou R$ 160 milhões.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias