Lauren Jauregui afirma que nunca se sentiu tão livre como artista até ter carreira solo

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Lauren Jauregui passou grande parte de sua carreira no grupo Fifth Harmony, mas foi só agora, aos 25 anos, que decidiu seguir carreira solo. Em entrevista à Quem, a cantora explicou que nunca se sentiu tão livre como performer quanto agora, lançando seu álbum “PRELUDE”.

‘Consigo tirar a guarda’, diz ex-babá de filhos dos Poncio para mãe biológica de Josué

Billie Eilish comemora vacina e afirma que teria morrido de Covid-19 se não fosse imunizada

“Eu não tive capacidade de fazer o álbum durante a pandemia. Muita coisa aconteceu. O processo independente exige mais do artista, as diferentes partes do processo e como elas são feitas. Foi mais demorado”, começou. “Estou sendo eu mesma no palco, é mágico. Essa turnê é muito importante para mim, me lembrou que eu amo performar, cantar para as pessoas, dançar e me conectar com os fãs. Que eu gosto de me expressar e sou grata por isso”, acrescentou Lauren.

Os carros chefe do álbum são Colors, On Guard e Scattered, que segundo a cantora, fizeram com que ela lembrasse do real motivo de ter escolhido a carreira musical. “Quando você começa ficar famoso, o motivo pelo qual você se tornou um artista começa a ficar em segundo plano. Acredito que todos têm uma versão diferente do que é ser um artista. Algumas pessoas são famosas, celebridades, e outras pessoas são ‘expressers’. Outras estão no meio disso. Eu não sou fã dessa atenção extra. Sinto que a fama é sobre as pessoas prestarem atenção em você, eu prefiro que as pessoas prestem atenção na mensagem que quero passar”, conta.