Laura Keller falou sobre os cuidados com o filho, Jorge Emanuel, da relação com o ex-marido, Jorge Sousa.

“Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality (‘Ilha Record’) minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa”, disse, em entrevista à “Quem”.

“Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso”, lamentou.

Laura admitiu gostar da ideia de dar um irmãozinho ou irmãzinha para Jorge Emanuel futuramente. “Gostaria muito de ter um outro filho. Mas, por enquanto, não penso nisso. Na verdade penso, mas não para agora. Tenho que arrumar um bom pai primeiro”, alfinetou ela, contando que só se dirige ao ex para falar sobre o filho: “Nós falamos apenas sobre o Jorge Emanuel. E ele vem de uma a duas vezes por semana e fica algumas horas com ele”.

Laura explicou que sofreu muito com o término de seu casamento. “Eu sonhava com uma família: ‘mamãe, papai, filhinho’. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento”, analisou.