Nesta quarta-feira (17), saiu o laudo do Instituto Médico Legal (IML) que identificou a causa da morte da musa da São Clemente, Tuane Moreira da Silva Rocha, de 38 anos, encontrada sem vida em seu apartamento onde morava na Taquara, no Rio de Janeiro.

Os legistas constataram que Tuane morreu vítima de uma embolia pulmonar fulminante. A mulher ainda sofreu uma lesão na cabeça, mas ela foi causada pela queda no chão após o trauma cardiovascular.

De acordo com O Globo, diversas homenagens foram feitas lembrando a passista. A vítima esteve à serviço da São Clemente em ao menos seis carnavais, sempre chamando atenção pela beleza em seus desfiles.

A musa de carnaval deixa uma filha, identificada como Jennifer Rocha, de 25 anos. A jovem passa um período na Austrália e fez uma singela homenagem para a mãe nas redes sociais.

Renato Almeida Gomes, presidente administrativo da São Clemente, lamentou a perda da vítima. “A Tuane foi uma das pessoas mais marcantes quando falamos das musas e destaques da São Clemente. Foram vários carnavais representando muito bem a nossa escola, com um papel fundamental no desenvolvimento de muitas meninas da nossa comunidade. Vai fazer uma falta imensa, mas será sempre lembrada por cada integrante da São Clemente. Ficam as melhores lembranças de uma pessoa muito especial”, disse.

https://www.instagram.com/p/CMgaJrDsFZK/?utm_source=ig_web_copy_link

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias