04/04/2018 - 17:10
O Grupo Latam confirmou que começará a voar entre a América do Sul e Tel Aviv, em Israel, a partir de dezembro deste ano. As novas operações partem de Santiago, no Chile, e têm escala em São Paulo. Serão três voos semanais realizados nas aeronaves Boeing 787, que acomodam cerca de 250 passageiros.
Em nota, o diretor presidente da Latam Brasil, Jerome Cadier, destaca que a empresa é a única da América do Sul com voos próprios para Israel.
O Grupo Latam reiterou que segue atento “às oportunidades de rotas sustentáveis e às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações”. A companhia lembra que inaugurou, no ano passado, 13 novas rotas internacionais e que já anunciou outras 14 nesse mercado para 2018.
Entre as rotas a serem inauguradas neste ano, está São Paulo-Las Vegas, que terá três voos semanais e sazonais entre 2 de junho e 30 de setembro. Hoje, a Latam anunciou que retomará essa operação em outro período, entre 15 de dezembro de 2018 e 28 de fevereiro de 2019.
No mês passado, a Latam estreou o voo São Paulo-Roma. Inicialmente, os voos ocorrerão três vezes por semana, mas a aérea informou que, a partir de agosto, a rota terá operações diárias.