A cantora e compositora Lary participou de grandes sucessos para artistas como Thiaguinho, Ludmilla, Iza, Juliette e Gloria Groove, responsável pela voz do sucesso “Nosso Primeiro Beijo”, indicada como hit do ano de 2024, somando mais de 150 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Lary esteve com BG, Rodrigo Oliveira e Gloria Groove, com quem se reuniu para celebrar as indicações e conquistas de “Nosso Primeiro Beijo”, sucesso presente no primeiro álbum de pagode de Gloria, chamado “Serenata da GG”, onde a compositora também participou das produções de “Eu Odeio Dia 12”, “Amor Pilantra”, “Larica de Você”, “Linguagem do Amor” e “Programa Favorito”, que também somam milhões de streams nas plataformas de música.

Especificamente sobre “Nosso Primeiro Beijo”, Lary destacou o quão importante é a canção em sua carreira, tanto na abertura de oportunidades para ela, quanto no alcance e sucesso da música, que foi uma das mais ouvidas no país, podendo ser eleita como hit do ano de 2024.

“Nosso Primeiro Beijo” é a mais especial em vários aspectos. Primeiro, que foi concebida num momento muito especial, junto com a Glória e parceiros muito incríveis. Além disso, foi a minha composição com maior alcance até agora e abriu muitas portas no mercado. É especial demais ouvir a música tocar na rua e ver todo mundo cantando junto!”, disse Lary.

A compositora revelou alguns bastidores dos trabalhos com Gloria Groove, contando como foi a primeira reunião com ela e todos os compositores, que participaram do álbum “Serenata da GG”, onde a cantora teve um longo papo sobre o projeto com os presentes.

“Quando eu cheguei junto com os outros compositores ela traçou uma linha do tempo da carreira dela até hoje. Falou por quase meia hora sobre o que esperava e no meio da explicação tudo fez sentido. Ela é muito legal!”, contou Lary.

Com o objetivo de realizar 365 composições em 2024, a cantora e compositora lançou seu primeiro álbum, Com Amor, Lary, que traz 12 faixas, incluindo “Em Busca da Minha Sorte”, “Pegada Dele”, uma versão de “Lapada Dela”, do Grupo Menos É Mais, além de “Briga Boba”, uma colaboração com Marvvila.