A influenciadora digital Lary Bottino foi protagonista de uma grande polêmica nesta quinta-feira (25). Ela testou positivo para Covid-19 e, sabendo disso, foi à uma balada na noite da última quarta-feira (24). Lary foi barrada na Record após o teste para participar de um programa sair positivo.

Netflix divulga primeiras imagens da comédia ‘Lulli’, que estrela Larissa Manoela

Juju Salimeni radicaliza e coloca piercing no septo: ‘Fazendo tudo o que quero’

A modelo usou o Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. “Oi, gente! Vim aqui me pronunciar sobre a situação de ontem. Primeiramente vim pedir perdão, vim pedir perdão por ter me exposto, por ter saído de casa, por ter exposto as pessoas com um exame de Covid positivo na minha mão. Porém, estou tendo compromissos profissionais todos os dias. Tenho feito exame de Covid toda hora, PCR praticamente dia sim, dia não. Fui testada negativo essa semana. Já tive Covid duas vezes, tenho as vacinas, então sabia que era impossível estar com Covid e aquilo era um falso positivo. Jamais colocaria a vida de ninguém em risco, até porque perdi a minha avó com Covid. Sei o que essa dor, passei por isso, tenho propriedade para falar sobre isso”, começou ela, que foi vista ao lado de Gabriela Rippi e Maju Mazalli na noitada.

“Estou sendo massacrada, julgada, condenada. E não tive nem a chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu. Mas, mais uma vez, peço perdão pela minha atitude. Tanto eu sabia que não estava com Covid, porque eu tinha sido testada recentemente negativo, por todo o histórico que tenho com a Covid, todo cuidado que tenho, que fiz os exames agora pela manhã, assim que acordei, e os dois deram negativo, tanto de PCR quanto o de sangue. Não estou com Covid, não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e, por isso, decidi sair. Mas peço desculpa mais uma vez pela minha atitude”, continuou.

“Fica de lição para mim de que a vacina e que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas faço exames rotineiros. Então naquele momento tinha certeza de que não estava com Covid, que foi um falso positivo e, naquele momento, decidi sair de casa. As pessoas que estavam ontem no lugar que eu estava não sabiam de nada, eu não comentei com ninguém a situação porque eu tinha certeza de que eu não estava doente. tanto que vou mostrar as fotos dos exames que fiz hoje e deram negativo”, contou.

“Todos feitos hoje, tem a data aqui, de sangue, anticorpos, PCR, fiz tudo, todos os exames não reagentes. Mais uma vez peço perdão, perdão pela minha atitude irresponsável e inconsequente de ontem. Graças a Deus está tudo bem. Fica de alerta para mim e para todos vocês que, ainda assim, com todos os avanços, a Covid ainda existe. E sendo mais específica, a Gabriela Rippi e a Maria Júlia Mazalli não sabiam de nada, eu não comentei nada com ninguém, ninguém, absolutamente ninguém sobre isso. Ninguém sabia de nada!”, finalizou.