Larissa Santos foi uma das participantes do “BBB 23”. Durante o confinamento, a professora de educação física protagonizou uma série de erros de português em suas falas e, por isso, foi corrigida por diferentes colegas da edição. Do lado de fora, entretanto, parte do público passou a criticá-la, fato que a abalou.

Em participação no podcast “PodDelas”, Larissa comentou a situação. “Ninguém nunca me corrigiu na minha vida. Entro no programa e as pessoas lá dentro: ‘Ah, é assim’. Eu, no começo, falei: ‘Por que estão me corrigindo?’. Mas todos falavam de um jeito muito amoroso. Muita gente fala assim na minha cidade. Agora tenho essa noção”, pontuou.

Fora do programa, os erros resultaram em insegurança. “Tem pessoas que falam de forma pejorativa e isso começou a gerar insegurança. Tive que lidar com a internet. As pessoas não tinham muito o que falar e começaram: ‘Burra’, ‘não sabe falar direito’, ‘a truce’ (sic). Isso começou a me gerar inseguranças. Às vezes, vou escrever uma coisa muito óbvia e tenho que mostrar para a minha assessora. Começou a me gerar insegurança por causa disso”, lamentou.