Larissa Manoela teria sido vítima de agressões físicas praticadas pela mãe, Silvana Taques, chegando, inclusive, a quebrar um dos dentes da jovem.

O caso da briga da atriz com os pais ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (21), após a publicação de uma entrevista no programa Balanço Geral (Record TV), concedida por uma suposta ex-funcionária da família, que não quis se identificar.

Ao programa, a entrevistada relatou as supostas brigas entre as duas. Segundo a atração, há documentos confirmando que a mulher trabalhou para a família.

“Os problemas entre eles [Larissa e seus pais] sempre existiram. Mas a Larissa talvez quando fosse um pouco mais jovem não enxergava a importância e a gravidade do que acontecia. Mas quem sempre conviveu com a família sempre enxergou isso. Teve casos de ela [Silvana] bater na Larissa e dar surras. Não era um tapa, eram surras, porque a Larissa não tinha feito o que ela tinha mandado. A Silvana nunca teve vergonha de falar na frente das pessoas que batia na Larissa. Uma vez, ela quebrou o dente da frente da Larissa a ela sempre contou isso, ‘quebrei o dente e quebraria novamente’.

Ainda segundo relatos da ex-funcionária, Silvana se intrometia em casos amorosos da Larissa e até se passava pela atriz ao celular.

“Quem decidia quanto terminava e quando namorava era a mãe, não era a Larissa. Ela tinha acesso ao celular da Larissa, se passava pela Larissa para conversar com os namorados. Ela incentivava a Larissa a namorar com quem ela queria, na hora de terminar era na hora que ela queria. Nos trabalhos também”, relatou a entrevistada.

A ex-funcionária contou sobre os trabalhos que a artista realizou ao longo da carreira e os contratos firmados com as empresas da família.

“Ela não podia escolher qual trabalho queria fazer. Fechavam contratos com valores bem pequenos só para ter uma coisa. Não prezavam pelo profissionalismo”, garantiu.

“Larissa começou pequena, os contratos da Larissa são com empresas grandes, não são com empresas pequenas. São mais de 15 anos, não tem como ser 18 milhões de patrimônio. Teria que ter bem mais”, desconfia a ex-funcionária.

Larissa vive uma briga pública com a mãe e o pai, Gilberto Elias, após ter rompido com eles e ter assumido a gestão de suas finanças e de sua carreira profissional.