Apesar de ter apenas 21 anos, a carreira artística de Larissa Manoela é extensa. Em um bate-papo com as meninas do PodDelas que foi ao ar nesta quinta-feira (27), a atriz/cantora/produtora revelou que quase fez parte do elenco da novela Avenida Brasil, da Globo. Selton Mello, com quem ela trabalhou no filme “O Palhaço”, ia indicá-la para os testes.

“Nessa época, eu estava estreando ‘O Palhaço’ com o Selton e a gente foi até Gramado pra receber o [prêmio] Kikito. E, aí, o Selton tinha planos de me levar pra Globo e eu tava entrando, novamente, em uma novela do SBT. Aí, eu, toda empolgada: ‘Selton, eu tenho que te contar uma coisa!’ e ele ‘Eu também tenho que te contar uma coisa!’. Aí eu falei: ‘Fui chamada pra fazer Carrossel’”, relembrou ela. “Sabe quando o brilho vai sumindo? O pobre do Selton foi sumindo”, brincou.

“Meus planos foram por água abaixo”, suspirou o ator. “Eu tava indicando a Larissa pra uma novela na Globo”, continuou. Ele, então, revelou que era Avenida Brasil e o papel seria o da Ritinha, que foi interpretada pela Mel Maia.

“As coisas quando são pra acontecer, acontecem”, refletiu ela. Apesar de ter escolhido a novela mirim na emissora concorrente e não ter sido escolhida em outros testes, a atriz teve uma nova chance na Globo em 2022, quando foi protagonista da novela “Além da Ilusão”.