A atriz Larissa Manoela, 22 anos, não vai depor contra a mãe, Silvana Taques, 52, no caso sobre suposta intolerância religiosa

Já seu noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26, compareceu à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (20), para prestar depoimento.

De acordo com o gshow, a advogada do casal deu entrada no processo, tanto para Larissa quanto para André, solicitando que ambos não testemunhem contra Silvana nesse caso. Porém, ainda de acordo com a publicação, pelo entendimento do juiz, o ator precisou comparecer à delegacia e depor.

Segundo o programa Fofocalizando (SBT), Frambach teria afirmado em depoimento que não queria seguir com a representação contra a mãe da atriz.

Durante as festas de final de ano de 2022, Silvana teria insultado a família de André Luiz através de uma mensagem de texto, em conversa com a filha.

“Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, teria escrito ela.

O teor da conversa acabou sendo divulgado durante entrevista da matriarca, em agosto último, a respeito dos desentendimentos entre Larissa Manoela e a família que envolveram os bens da artista.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a denúncia contra Silvana partiu da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado, em conjunto com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).