Larissa Manoela, de 22 anos, vem enfrentando uma briga com a família desde abril, quando decidiu retirar da mãe a gestão de sua carreira, assumindo também o controle de seus bens. A mudança, inclusive, teria sido motivada após Silvana Taques vender uma das mansões da filha em Orlando (EUA) sem a sua autorização. Os pais da atriz negaram a acusação, entretanto, ela usou a rede social para concordar com publicações que os chamam de “tóxicos e narcisistas”.
No X (antigo Twitter), nesta quarta-feira, 2, a artista curtiu algumas críticas sobre seus pais. Uma das publicações dizia: “Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas SIM, e a pressão sempre começa financeiramente”.
Outra postagem curtida por Larissa apontava que a atriz “nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca”. “Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. Agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!”, dizia.

Larissa Manoela concorda com críticas sobre seus pais
Pais de Larissa Manoela negam acusação
Em carta enviada ao programa “Fofocalizando”, Silvana Taques e Gilberto Elias, pais de Larissa Manoela, se defenderam das acusações de que teria vendido uma mansão da atriz em Orlando (EUA) sem o seu consentimento.
“Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre nossa dor. Mas, as mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, começa a carta.
Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado que a venda da casa teria sido um dos motivos da ruptura familiar de Larissa.
“Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho, visto que além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, finaliza a carta.