Por Martyn Herman
LONDRES (Reuters) – Frank Lampard voltou ao Chelsea como técnico interino até o final da temporada após a demissão de Graham Potter, confirmou o clube da Premier League nesta quinta-feira.
O maior artilheiro da história do clube passou 19 meses como técnico em Stamford Bridge antes de ser demitido em janeiro de 2021.
“Estamos muito satisfeitos em receber Frank de volta a Stamford Bridge. Frank é um membro do Hall da Fama da Premier League e uma lenda neste clube”, disseram os proprietários Todd Boehly e Behdad Eghbali em comunicado no site do clube.
“Enquanto continuamos nosso processo exaustivo para (encontrar) um técnico permanente, queremos fornecer ao clube e aos nossos torcedores um plano claro e estável para o restante da temporada.”
“Frank tem todas as características e qualidades de que precisamos para nos levar até a linha de chegada”, acrescentaram.
A primeira tarefa de Lampard será preparar o time para a partida de sábado contra o Wolverhampton pela Premier League, antes do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid na semana que vem.
“Vamos todos dar todo o nosso apoio a Frank, pois pretendemos obter o melhor resultado possível em todos os nossos jogos restantes”, acrescentou o clube em comunicado
(Reportagem de Aadi Nair, em Bengaluru)