Esportes

Lampard explica mudanças no time titular do Chelsea contra o Watford

Técnico disse que time fez uma performance muito boa e que deve saber lidar com a pressão neste momento do campeonato. Blues seguem no G-4 perseguidos pelo United

Lampard explica mudanças no time titular do Chelsea contra o Watford

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, elogiou a postura e a mentalidade de sua equipe após se recuperar da derrota contra o West Ham e vencer o Watford por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês. O comandante também comentou sobre as mudanças que fez na equipe, pois Marcos Alonso, Tammy Abraham e Rudiger foram sacados para entradas de Reece James, Giroud e Zouma.

– Começamos de forma brilhante e fiquei feliz com o que conseguimos nos dois extremos do campo. As mudanças neste momento são para refrescar e também por razões táticas. Funcionou dos dois jeitos. A performance do time foi muito forte.

Com a vitória, o Chelsea conseguiu segurar sua posição dentro do G-4 após vitória do Manchester United pressionando os Blues. No entanto, a situação não mudou muito, pois o Leicester também venceu e a disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões segue cada vez mais acirrada.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?