Lais souza irá se casar e a cerimônia já tem até data marcada, dia 25 de janeiro de 2020. A ex-ginasta concedeu entrevista ao Gshow, onde falou sobre o casamento e também sobre a ‘vida a dois’ com a companheira.

Cinco anos após sofrer o acidente de esqui que a deixou tetraplégica, Lais Souza está morando em vila Velha, no Espírito Santo, ao lado da namorada e futura esposa Paula Alencar. Além do cachorro Skank e do gato Baguera. Na entrevista, afirma que o mais importante foi encontrar o amor verdadeiro.

“Passei pelas duas fases: a de ter muita facilidade e, de repente, me ver sem nada. Agora estou tentando me descobrir de outras formas. O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo. Uso shortinho, biquíni… Quero mais é curtir”, disse.

Na sequência, Laís falou sobre casamento, que sonha em ser realizado na praia e também sobre vestido de noiva e a festa. “Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia (no Espírito Santo).”, disse.

“Ainda não sei o que vou usar. Como vai estar muito calor, penso numa coisa mais leve, mas não vai ter vestidão, véu, nada disso. O bufê a gente quer que seja tudo bem quentinho e fresco. Vai ter um DJ, uma dupla sertaneja e um show de voz e violão. Quero me casar várias vezes e em vários lugares, por isso não posso gastar muito nesse”, completou.

Por fim, a ex-ginasta ainda falou sobre o início da relação com a noiva. “A gente se conheceu através de um aplicativo. Ela me mandou um vídeo. De cara, gostei da voz dela, do jeito de falar, aí fomos conversando. Nos encontramos pela primeira vez em São Paulo, ela foi de Vitória e eu de Ribeirão Preto, e daí para frente não nos largamos mais”, finalizou.