A ex-BBB Laís Caldas, 32 anos, não esconde que é adepta dos procedimentos estéticos e já revelou que se submete a intervenções desde seus 25 anos.

A médica dermatologista relembrou o quanto foi alvo de críticas por brincar que faria harmonização também nos joelhos após o falecimento da assistente de palco e influenciadora digital Luana Andrade, aos 29 anos, no início deste mês.

Laís Caldas contou que faz uma manutenção anual de seus procedimentos e que, agora, cuida da beleza do namorado, o também ex-BBB Gustavo Marsengo.

“Desde os 25 anos, faço procedimentos estéticos. Tudo com muita naturalidade, prezo por isso. Sempre fazemos a manutenção anual. Vou à clínica de estética porque não consigo me autoaplicar. Mas aplico no Gustavo. Quero manter ele assim para quando ele tiver 50 anos as pessoas perguntarem: ‘O que ele está tomando?’. A gente quer envelhecer bem”, disparou ela.

Laís disse que foi criticada devido ao formato de seus joelhos e, como resposta, resolveu fazer um vídeo dançando com curativos, sugerindo ter feito harmonização também na região. As imagens foram compartilhadas em seu Feed do Instagram no dia 21 de outubro.

Os ataques vieram após a morte de Luana, ocorrida por complicações após uma lipoaspiração no joelho, no dia 7 de novembro.

“Eu estava atendendo no meu consultório quando ela morreu e começou todo mundo a me marcar nas páginas. A minha secretária falou que eu estava sendo muito atacada e criticada. Fiz semanas atrás aquela brincadeira, porque tinham criticado o meu joelho”, relembrou a ex-BBB.

“Já fiz no meu joelho antes para tirar gordurinhas localizadas, mas sei dos riscos, não podemos romantizar as cirurgias plásticas. Infelizmente, o caso dela foi uma fatalidade. Todo mundo está sujeito a isso. Meus sentimentos a toda família”, lamentou ela.