A ex-BBB decidiu fazer um procedimento estético, mas ela não foi sozinha. A ex-BBB conseguiu convencer Gustavo Marsengo a acompanhá-la.
“E convenci outra pessoa a fazer a toxina também. Será que tem como ficar mais lindo?”, se divertiu ela ao filmar o namorado na clínica. “Primeira vez que ele coloca toxina. Que bonitinho!”, disse ela nos stories do Instagram.
“Vim aqui para avaliar as cicatrizes e aproveitei para fazer minha toxina. Tinha feito em dezembro o ano passado, estava louca para fazer, mas não podia fazer antes da cirurgia. Meu doutor aqui não tinha liberado”, contou ela.
A médica contou que o namorado também realizou aplicação de botox no rosto. Laís já havia realizado harmonização facial, além de uma cirurgia para nas pálpebras para remover o excesso de pele. Após o procedimento, enquanto Gustavo dirigia, a ex-BBB ainda brincou: “Está igual estátua. Engraçado demais”.