ISTOÉ Gente

Lady Gaga pede desculpas por postagem sobre morte de Zombie Boy

Crédito: Reprodução/YouTube

Zombie Boy com Lady Gaga no clipe 'Born this way' (Crédito: Reprodução/YouTube)

A cantora Lady Gaga pediu desculpas por conta do comentário que fez sobre a morte do modelo Rick Genest, o Zombie Boy, encontrado morto aos 32 anos em seu apartamento na última sexta-feira, 3.

Veja também

+ Lordstown Motors lança picape elétrica Endurance nos EUA
+ Agora é pra valer! Nova Fiat Strada chegará no fim de junho
+ 10 Celebridades e suas SUVs de luxo
+ Você conhece o significado da tatuagem de três pontos?
+ Chef revela o segredo de como fazer ovos mexidos cremosos de hotel

Ao saber da morte de Rick, com quem contracenou no clipe de sua música Born This Way, Gaga tinha publicado um tuíte considerando que o modelo teria tirado sua própria vida. A postagem foi apagada posteriormente.

“O suicídio do amigo Rick Genest, o Zombie Boy, é além de devastador. Temos que trabalhar duro para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a linha de frente e zerar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, chame um amigo ou familiar hoje. Temos que salvar uns aos outros”, havia escrito.

Em novas publicações, a cantora ressalta o lamento pela morte de Zombie, mas pede desculpas por ter utilizado o termo “suicídio” antes de haver uma confirmação sobre a causa da morte do modelo.

“Em respeito à família de Rick, Rick e seu legado, eu peço desculpas se falei muito cedo, sendo que não havia testemunhas ou evidência para amparar qualquer conclusão sobre a causa de sua morte. De forma alguma minha intenção foi tirar uma conclusão injusta. Minhas profundas condolências à toda sua família e amigos”, escreveu na nova postagem.

“A arte que fizemos é sagrada para mim e eu estava emocionada, ele foi um artista incrível e sua arte e coração continuarão vivos. Descanse em paz, bela alma”, concluiu.