Em Cartaz

Lady Gaga e OMS: juntos em casa

Em parceria com a Organização Mundial da Saúde, a cantora se une a artistas de todo o mundo e promove a “live das lives”

Crédito: Divulgação

As lives, shows transmitidos pela internet, estão na moda no mundo inteiro graças à quarentena. Até a Organização Mundial da Saúde (OMS) entrou na onda: no próximo dia 18, em parceria com a cantora Lady Gaga e a ONG Global Citizen, será exibida em plataformas como Youtube, Facebook, Instagram e Twitter aquela que promete ser a “live das lives”: “One World:

Together at Home” (Um mundo: Juntos em casa). No Brasil, o evento também será transmitido pelos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel. Com imagens de diversos países, o show contará com a participação de nomes como Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Stevie Wonder, Eddie Vedder, Alanis Morissette e Chris Martin, entre outros. A apresentação ficará a cargo de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, grandes nomes da TV americana. Na coletiva onde anunciou o evento, Lady Gaga afirmou que a indústria do
entretenimento já arrecadou mais de US$ 35 milhões para o fundo da ONU que promove o combate ao coronavírus. “Somos muito gratos aos profissionais da saúde”, afirmou a cantora.

Sertanejos e a guerra pela audiência

A apresentação da dupla Jorge & Mateus transmitida ao vivo no sábado (4) bateu recorde mundial no Youtube: chegou a ser assistida simultaneamente por 3,1 milhões de pessoas. Desde então, o vídeo de 4h36 já ultrapassou 40 milhões de visualizações. Quem é fã da dupla não precisa se preocupar: o show “Na Garagem”, realizado em Goiânia, segue disponível online. Artistas como Marília Mendonça e Maiara e Maraisa já anunciaram lives próprias em seus canais. As entidades beneficentes agradecem: a arrecadação é grande como a audiência.

 

Veja também

+ A incrível história do judeu que trabalhou para os nazistas na Grécia

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Santo Stefano: Esta vila italiana te paga R$ 52 mil para se mudar

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar