A idosa Shirlene Hernandez, de 72 anos, foi agredida por um homem que roubou o carro dela no último dia 12, em San Antonio, no Texas (EUA). Conforme Shirlene, ela parou em um posto de combustíveis para comprar um refrigerante quando foi abordada pelo ladrão.

Na sequência, ele agarrou as chaves do carro e a agrediu, atingindo-a com vários socos no rosto. De acordo com a mídia internacional, três homens tentaram impedir a ação do criminoso, que conseguiu entrar no carro e fugir.

No entanto, mais tarde, o ladrão  foi encontrado morto e o carro destruído em uma rodovia próxima do local do crime. “Muitas pessoas diriam que tudo que vai, volta, carma. Eu não pensei nisso; a única coisa que fiquei foi realmente triste porque ele havia morrido”, disse Shirlene . “Agora é verdade, ele me machucou, mas o Senhor achou por bem tirá-lo de sua miséria”, afirmou em entrevista à News4 San Antonio.

A idosa ainda está se recuperando das agressões. Como ficou sem o veículo para poder trabalhar, vizinhos e a neta da vítima criaram uma campanha de arrecadação online, que já superou a meta e arrecadou U$ 28 mil (cerca de R$ 130 mil).