Ladrão deixa bilhete informando onde abandonou a moto que havia roubado

Reprodução
Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (18), um ladrão abandonou a moto que havia roubado em Parambu, no Ceará, e deixou um bilhete para o dono do veículo indicando onde a motocicleta podia ser encontrada.

Na informação escrita em um papel, o criminoso revelou onde a moto estava. “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”, escreveu.

Segundo informações da polícia, a moto havia sido levada no dia 10 de agosto, durante um assalto a um posto de combustível. Ao receber o bilhete, o frentista, que é dono da motocicleta, acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal, que iniciaram as investigações. O veículo foi encontrado pelas autoridades  no lugar informado no bilhete.

De acordo com as autoridades, o suspeito pode ter se arrependido, por isso decidiu abandonar a motocicleta. Até o momento não se sabe a identidade do assaltante.