Lactalis diz que voltou a captar leite nesta tarde de quarta-feira

São Paulo, 30 – A Lactalis do Brasil informou que a captação de leite foi retomada nesta tarde de quarta-feira, 30. “A ação foi organizada logo que foi liberado o mínimo espaço em estoque e será realizada em regime de urgência com risco de interrupção, considerando o baixo volume de insumos e embalagens disponível em fábrica”, disse a empresa, em nota.