Gente

Lá e cá

Crédito: Divulgação

Desde seu papel na série “O Negócio”, sucesso entre os argentinos, a atriz Aline Jones fez muitos amigos no país vizinho e decidiu que é com eles que pretende aprender a fazer teatro e cinema. Foi assim com o longa “Blindado”, que estreia na Argentina na quinta-feira 6, e assim será com sua primeira peça, a “Sin Acento”, do autor Emílio Gutiérrez. E, se no começo, a gaúcha apenas arranhava o portunhol, agora as aulas com sua coach de acento estão dando resultado: os amigos brasileiros já brincam que seu português tem jeito de espanhol.

Rap com pagode

Divulgação

Com 36 anos de idade (17 deles como cantor) e quase oito milhões de seguidores no Instagram, o cantor Thiaguinho inaugurou um feito inédito em sua carreira: gravou uma música inteiramente em rap. Trata-se da canção “Miopia Ocular”, em parceria com o cantor Rael. Desde o Exaltasamba, o Thiaguinho baseia todas as suas composições no ritmo R&B, “uma inspiração em tudo na minha vida”. Em tempo: é Fake News a notícia de que o seu casamento com Fernanda Souza é “de fachada”. Basta olhar as redes sociais dos dois para ver que o romance é real.

A evolução de Laís

Divulgação

A ex-ginasta Laís Souza, que sofreu um acidente durante um treinamento de esqui e está tetraplégica desde 2014, surpreendeu a todos na semana passada em um vídeo no qual levanta as duas pernas.

O que explica a evolução do teu quadro?
Meu caso continua irreversível, precisamos de muitas pesquisas para revertê-lo. Sinto sensibilidade em algumas partes do meu corpo. O movimento do vídeo é pela eletroestimulação, mas consigo realizá-lo sozinha quando meu cachorro morde meu pé.

Até onde o tratamento pode levar?
Tenho esperança de voltar a andar. Recebi uma surpresa do meu médico, irei aos Estados Unidos em outubro a convite dele para uma celebração e espero por novidades. Aos poucos, vamos conquistando.

Como vê a forma como religião e ciência se complementam?
Acredito no amor como força suprema e esse pensamento exerceu grande influência no meu tratamento. Tanto pelo amor dos pesquisadores ao se dedicarem à cura quanto pelo amor que tenho ao meu corpo, aos cuidados com a alimentação, exercícios e mente.

Verdades e silêncios

CHARLEY GALLAY

Muitas vezes, quem sofre abuso sexual não conta com a compreensão da família. Não foi diferente com a comediante americana Ellen DeGeneres. No programa de entrevistas de David Letterman, ela afirmou que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando tinha 15 anos e que sua mãe não acreditou quando relatou-lhe o drama. Dezoito anos depois, quando notou que o então marido mudava a versão dos fatos cada vez que era perguntado sobre eles, ela resolveu se separar.

Arte e vida

Divulgação

Oscar Wilde reconstruiu a frase de Aristóteles quando disse que “a vida imita a arte mais do que a arte imita a vida”. Agora, com o sucesso das redes sociais, vida e arte se confundem o tempo todo, até porque muita gente quer ser personagem de si mesma. Reforçando ainda mais essa mistura, a influencer Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”, ganhou um perfil real no Instagram. O “estiloviviguedes” tem direito a posts e Instagram Stories e conquistou 145 mil seguidores em quatro dias.

Na TV e na areia

Divulgação

Existe um outro lado na vida da apresentadora do canal Shoptime, Fabiana Boal, que pouca gente conhece: há nove anos ela pratica beach tennis, esporte que combina vôlei de praia com tênis e badminton. No domingo 2, após uma pausa de dois anos como atleta, Fabiana estará novamente nas areias, desta vez ao lado de Daniela Alvarenga. A dupla disputará em São Conrado o evento preparatório para os jogos Pan Americano Masters 2020.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel