ISTOÉ Gente

Kylie Jenner testemunha a favor do irmão e afirma que Blac Chyna atacou seu ex com faca

Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram

Kris Jenner diz que Blac Chyna ameaçou Kylie de morte (Crédito: Montagem / Reprodução / Instagram)

Blac Chyna, ex de Rob Kardashian, está processando a a família Kardashian-Jenner por julgar as irmãs de Rob e a mãe como responsáveis pelo cancelamento da segunda temporada do reality “Rob e Chyna”, exibido pelo mesmo canal que passava “Keeping Up With The Kardashians”. O caso está na Justiça e, para defender o irmão, Kylie Jenner contou sobre uma agressão sofrida por seu ex, Tyga, enquanto ele estava com a maquiadora.

‘A Suspeita’: Estreia de filme com Gloria Pires é adiada para junho; confira o trailer


‘Bel-Air’: Série reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ é adiada para maio, confira trailer

Na época em que Rob namorava Chyna, Kylie estava com Tyga, que é ex da maquiadora, e o rapper chegou a contar que sofreu um ferimento de faca durante uma briga com ela. Segundo Kylie, Chyna estava sob efeito de drogas e álcool quando agrediu Tyga, em 2016. Mesmo alertando o irmão sobre ela, Rob decidiu continuar namorando com Blac Chyna, com quem teve uma filha.

A maquiadora também processa Rob Kardashian por agressão e assédio, já que ele divulgou fotos íntimas dela na internet após o casal se separar. Chyna pede indenização por danos morais, chegando a quase R$ 500 milhões na cotação atual do dólar.