Kylie Jenner diz que se sentiu ‘pressionada’ a escolher o nome do filho e se arrependeu

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Kylie Jenner deu à luz ao seu segundo filho, fruto do relacionamento com Travis Scott, em fevereiro. Contudo, após ter registrado o bebê com o nome Wolf, o casal revelou na época que pretendia mudar o nome do filho. No episódio mais recente de The Kardashians, a empresária revelou que se sentiu pressionada na maternidade a escolher um nome. A informação foi publicada pelo Page Six nesta quinta-feira (29).

“Pensamos que o nome viria até nós quando o vimos e não aconteceu”, disse. “Então, tivemos que assinar a certidão de nascimento, ou eles o registrariam sem nome ou número do seguro social. Me senti pressionada a escolher um nome”, desabafou ela.

Segundo a mãe do bebê, quem sugeriu o nome foi Khloé. “Colocamos Wolf Webster naquele momento e logo depois que assinei a certidão de nascimento, pensei: ‘O que acabei de fazer?’”. Outro rumor que circula sobre a desistência do nome é que sua ex-amiga tem um filho com o mesmo nome. Tammy Hembrow e Kylie deixaram de ser amigas quando Tyga, ex de Jenner, ficou com Hembrow enquanto os dois ainda estavam juntos.

Até o momento, o novo nome não foi revelado. Porém, alguns fãs do reality suspeitam que True, filha de Khloé pode ter soltado, sem querer, o nome da criança. Isso porque ela chamou o irmãozinho de ‘Snowy’ e teria confundido ele com o primo.