Cultura

Kristen Bell ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Kristen Bell ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Kristen Bell apresentou sua nova estrela ao lado da também homenageada Idina Menzel, quando a dupla reprisa seus papéis como Anna e Elsa em "Frozen 2" - AFP

A atriz Kristen Bell foi homenageada nesta terça-feira com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, e brincou que um assaltante em breve exigiria a bolsa de uma mulher no mesmo local com as palavras “Let it go!” (“solte!”), uma referência à trilha sonora do filme Frozen, no qual ela participou.

Bell, que chegou à fama no programa de TV para adolescentes “Veronica Mars” e é a protagonista de “The Good Place”, da NBC, apresentou sua nova estrela ao lado da colega homenageada Idina Menzel.

A dupla reprisa seus papéis como Anna e Elsa em “Frozen 2”, a sequência do sucesso da Disney, que estreia na sexta-feira.

“Estou muito grata por aceitar esta homenagem hoje nessas ruas sagradas onde ‘Uma Linda Mulher’ vendeu seu corpo por dinheiro – é realmente um sonho”, brincou Bell.

A cerimônia foi realizada no extremo leste da Calçada da Fama, no Hollywood Boulevard, e contou com a presença do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, e do copresidente do Walt Disney Studios Alan Horn.

“Por mais maravilhoso que seja esse reconhecimento no momento, sei que é apenas temporário”, disse Bell. “Essa estrela realmente só saberá seu verdadeiro valor quando, inevitavelmente, alguém for assaltado naquele mesmo local e, enquanto agarra a própria bolsa, o assaltante grita: “Solte!” (“Let it go!”, em inglês, que é também o nome da canção mais famosa do filme Frozen).

“E a vítima vai olhar para cima e dizer: ‘Essa nem é a música dela, seu filho da puta'”.

A canção vencedora do Oscar “Let It Go”, do primeiro filme “Frozen”, foi cantada por Menzel.

Bell também prestou homenagem a Menzel, que tem um papel ampliado na sequência.

“Não vou dizer que é melhor que a primeira, porque todas as músicas são boas”, disse à AFP. “Mas vou lhe dizer que eles fizeram a coisa mais inteligente com o segundo filme porque decidiram, com razão, dobrar a aposta em Idina.

“‘Let It Go’ foi um sucesso, e os gênios da Disney ficaram tipo: ‘E se nós déssemos duas músicas para ela? Isso não seria duas vezes melhor?’ E adivinhe – isso é”, acrescentou Bell.