Klara Castanho iniciou, nesta quarta-feira (8), seu podcast Sem Nome Pode, ao lado de Fernanda Concon. Ao receber a amiga Maísa na atração, a atriz se emocionou ao mencionar a importância dos pais na saúde mental ao longo da carreira, principalmente por conta da fama desde criança.

Durante a conversa, Fernanda disse que elas possuem uma visão muito clara da hipersexualição nas redes sociais, pois estão expostas desde pequenas, mas que tiveram sorte por conta do apoio dos pais.

“Eu consigo enxergar o quanto isso também impactou em como a gente pensa hoje. Eu acho que a gente tem uma visão muito aguaçada de hipersexualização na internet”, afirmou.

Klara, então, pontuou: “A gente tem muita sorte de quem são os nossos pais. Eu falo dos meus pais com muito amor porque vocês sabem o quanto eu sou ligada a minha família e o quanto eles são cruciais na minha vida”.

“A gente teve muita sorte de como nossos pais criaram a nossa vida, sendo expostas, sendo públicas, tendo escolhido a carreira que a gente escolheu e, mesmo assim, tendo conseguido preservar grande parte da nossa vida, faz com que a gente no fundo ainda tenha muito da nossa saúde mental”, comentou a atriz.