Localizado em uma das principais avenidas de São Paulo, o Shopping Cidade São Paulo ganha uma loja de KITKAT Chocolatory para que os consumidores mergulhem ainda mais no universo do chocolate. A marca já estava presente no shopping em um quiosque e passará a oferecer novidades ao público em uma loja de 74 m², com opções como criar o próprio KITKAT®. O espaço também contará com um portfólio diferenciado com mais de 60 sabores exclusivos, inspirados nos sucessos do mundo todo, além de uma área de café com variedade de drinks.

Na nova loja, o público poderá criar o seu próprio chocolate KITKAT escolhendo os sabores da base, da cobertura e até dois toppings.
Com lançamentos inéditos e edições limitadas, o ambiente proporcionará uma experiência marcante para quem é fã da marca, com um verdadeiro espaço para dar um break com os amigos e as famílias.

A novidade promete agradar também aos amantes de café. O espaço dispõe de um bar com uma variedade de drinks à base do grão que harmonizam com os chocolates, fruto de uma parceria exclusiva com a Nespresso. São mais de 20 opções ddrinks, incluindo espressos, cappuccinos e lattes, os quais podem ser harmonizados com um KITKAT à escolha.

“Em 2019, quando inauguramos a primeira flagship store de KITKATChocolatory da América Latina, no Shopping Morumbi, em São Paulo, notamos uma resposta imediata do público. A abertura não apenas reforçou nosso compromisso com os consumidores, mas também simbolizou o início de uma parceria contínua entre a marca e a cidade. Desde então, expandimos nossa presença, com a abertura de uma loja no Shopping Pátio Paulista em 2022 e, agora, com a inauguração da loja no Shopping Cidade São Paulo. Esses esforços refletem nosso compromisso em levar o conceito exclusivo de KITKAT Chocolatory para cada vez mais pessoas e lugares, redefinindo a experiência do consumo de chocolates”, reforça Tatianna Perri, Head de Marketing de KITKAT.

Desde a chegada no Brasil, KITKAT Chocolatory lançou mais de 80 produtos, que entregam ao público sabores exclusivos, como algodão doce, churros e morango.

Além deles, o consumidor contará com o lançamento mais recente da marca inspirado no verão, os Pick&Mix Summer Edition em edição limitada. Os dois novos sabores foram pensados para traduzir o clima tropical da estação nas versões Laranja & Acerola e Pitaya & Manga. Os produtos ficarão disponíveis até março no formato Pick&Mix, cada um com 11,6 g, pelo preço de R$ 4,20.

As novidades fazem parte do DNA da marca e se fazem cada vez mais presentes em diversos momentos do ano do consumidor. Já fizeram parte dos lançamentos da marca as tradicionais celebrações de Natal e Páscoa; datas comemorativas, como festa Junina e Halloween; e o universo da música e dos games.