Brasil

Kim Kataguiri diz que José de Abreu age como terrorista ao atacar Regina Duarte

Crédito: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Kim Kataguiri disse que José de Abreu está agindo como "terrorista" ao atacar a atriz Regina Duarte (Crédito: Luis Macedo/Câmara dos Deputados)


O deputado federal Kim Kataguiri (DEM) criticou o ator José de Abreu nesta quinta-feira (30). De acordo com o parlamentar, o ator está agindo como “terrorista” ao atacar a atriz Regina Duarte, que recentemente aceitou assumir o cargo de Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Após a atriz ser indicada para o cargo, Abreu fez uma série de publicações contra Regina Duarte. Em uma delas, sugeriu que teria uma “história” com a atriz. “Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meus vícios e me liberei deles”, escreveu ele nas redes sociais. A mensagem foi apagada momentos depois.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Kim Kataguiri afirma que Abreu “jogou baixissimo e partiu para um ataque pessoal da atriz”. “Sinceramente, eu não quero saber, e a maior parte da população brasileira tenho certeza que não quer saber e não está interessada no que você e outros artistas fizeram junto com a Regina Duarte, ou do que a atriz faz dentro da casa dela, na porta fechada dela”, afirmou.

“Não interessa. Não é porque ela é uma figura pública que ela precisa ter exposta a sua vida pessoal ou que ela precisa prestar contas do que ela faz na vida pessoal, no íntimo dela”, continuou.
“De interesse público é saber como ela vai exercer esse cargo, quais são as políticas públicas que ela vai levar em frente, qual vai ser o diálogo dela com o parlamento, isso sim é de interesse público”, ressaltou o deputado.

O parlamentar ainda classificou como “nojento, mesquinho e asqueroso” as ameaças de Abreu contra Regina. Kataguiri afirmou também que o ator “não é simplesmente um cara com quem eu discordo”, mas sim “uma pessoa ruim, um cara podre, um cara nojento, que se utiliza de coisas que ele supostamente sabe da vida pessoal da Regina”.

“Uma coisa é você expor uma divergência política, outra coisa é você descer no fundo do esgoto, mostrando o lixo, o rato que você é para tentar destruir a vida de outra pessoa simplesmente porque essa pessoa está se associando com alguém com quem você discorda politicamente, isso é realmente lamentável”, declarou.

“Fica aqui meu completo repúdio a atitude desse cara que deixou de ser militante e está agindo já como um terrorista psicológico pra cima da Regina. Minha solidariedade, que tem um trabalho sério, respeitável, desejo que ela faça um bom trabalho na secretaria de cultura e que aguente esses ataques, cada vez mais sujos e cada vez mais baixos”, completou.

+ Sabrina Sato aparece com micro biquíni e surpreende seguidores

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Deputado dos EUA sugere mudar órbita da Lua para combater aquecimento
+ Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Sérgio Mallandro diz que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna
+ Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago