A empresária Kim Kardashian chamou a atenção da web ao supostamente excluir o canal no YouTube de seu filho, Saint, após a criança compartilhar conteúdos atacando a candidata à presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris. As informações são do jornal The Daily Beast.

No início da semana, um vídeo compartilhado por Saint no YouTube Shorts viralizou nas redes sociais. No conteúdo em forma de meme, o desenho de um homem pisa em uma foto de Harris enquanto diz: “Eu pisei em merda”.

+ Após flagra de beijo, José Loreto abre o jogo sobre relação com Luisa Arraes: ‘Muito amigos’

+ Ana Hickmann e Edu Guedes fazem mistério sobre casamento: ‘Lugar especial e diferente’

Kim Kardashian teria excluído canal no YouTube de filho de oito anos após post anti-Kamala HarrisKim Kardashian teria excluído canal no YouTube de filho de oito anos após post anti-Kamala Harris

Ao pesquisar por ‘TheGoatSaint” na plataforma, o canal e nenhum dos vídeos de Saint podem ser encontrados. Em setembro deste ano, a socialite assinou com contrato a mão com seu filho de oito anos, em que o permitia criar um canal no YouTube desde que ele concordasse em seguir as regras de Kim.

“Não tenho permissão para comentar nenhuma informação pessoal da família. Não tenho permissão para filmar nenhuma informação pessoal”, acordava o documento, “Devo mostrar à minha mãe ou responsável todos os vídeos antes de postá-los”.

Em setembro, a socialite assinou com contrato a mão com seu filho mais velho
Reprodução/Instagram: @kimkardashian