Alguns brasileiros foram pegos de surpresa com cliques de Kim Kardashian, considerada um dos maiores nomes do entretenimento global, no Rio de Janeiro no inicio desta semana. Além da empresária, as atrizes Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash também foram flagradas desembarcando no Aeroporto Internacional do Galeão na segunda-feira, 10, o que gerou confusão sobre o motivo da reunião dessas celebridades no Brasil.
+ Kim Kardashian revela aneurisma cerebral
Por que Kim Kardashian está no Brasil?
Mundialmente famosa por causa do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Kim vem investido em sua carreira de atriz há alguns anos. Após algumas pontas em produções como “American Horror Story” e “CSI”, a empresária conquistou um papel de destaque em ” Tudo é Justo”, série original Disney +, que estreou em 4 de outubro. Esse, inclusive, é o motivo da vinda da empresária ao Brasil.
A Kardashian está de passagem pelo país ao lado das outras protagonistas da produção, Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash, para o evento de lançamento do título, realizado ainda na segunda-feira, 10, marcado por um baile de gala no Copacabana Palace. Na ocasião, celebridades brasileiras como Bruna Griphao, Camilla de Lucas e Monique Afradique também estiveram no local.
Ver essa foto no Instagram
+ Kim Kardashian e Naomi Watts virão ao Brasil para divulgar ‘Tudo É Justo, série do Disney+
Desde então, o carisma da empresária vem chamando atenção. Na terça-feira, 11, ela saiu na sacada do hotel para atender fãs que a aguardavam, aproveitando para tirar algumas fotos e dar autógrafos. Já na manhã desta quarta-feira, 12, Kim foi flagrada deixando o local usando chinelos, marca registrada dos brasileiros.
Sobre o que é “Tudo é Justo”?
A série conta a história de um grupo de advogadas especializadas em divórcio que deixam um trabalho dominado por homens com a missão de fundar seu próprio escritório. Além das atrizes, nomes como Teyana Taylor, Matthew Noszka e Glenn Close também estão no elenco.