ISTOÉ Gente

Kim Kardashian fala sobre Kanye West: ‘Somos uma família’

Kim Kardashian fala sobre Kanye West: ‘Somos uma família’

Kim Kardashian e Kanye West - AFP/Arquivos


Após brigas públicas nas redes sociais, Kim Kardashian falou sobre o relacionamento que mantém com Kanye West após o divórcio.
Segundo a empresária, eles se falam diariamente por conta dos quatro filhos que tem juntos, North West, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2.

Na entrevista ao “Good Morning America”, Kim foi questionada sobre como manter um relacionamento saudável com o ex-marido, diante das polêmicas. Ela explicou que eles se falam sobre os filhos e que os pequenos já sabem e entendem a separação.

“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos. Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças. Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”, explicou ela.

Apesar dos discursos ácidos que Kanye lançou contra o atual namorado de Kim, Pete Davidson, ela insistiu em colocar as crianças em primeiro lugar e evitar ressentimentos. “No fim das contas eu só quero que meus filhos sejam felizes e saudáveis ​​e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”, disse ela.

Kim pediu o divórcio do rapper bilionário em fevereiro de 2021. O ex-casal ficou junto de 2014 até 2021.