Nesta segunda-feira (13), Kim Kardashian usou o seu perfil no Instagram – que conta com milhões de seguidores, para contrar uma novidade. Agora, além de empresária e socialite, ela se tornará advogada em breve. No post na rede social, Kim disse que foi aprovada na primeira fase de testes na Ordem dos Advogados nos Estados Unidos.

“Olhando no espelho, eu fico muito orgulhosa da mulher no reflexo. Para quem não sabe sobre minha jornada na advocacia, saiba que não é fácil ou dado de mão beijada para mim. Eu falhei nesse exame 3 vezes nos últimos dois anos. Mas eu levantei todas às vezes e estudei ainda mais até passar”, disse Kim Kardashian na legenda do post.

“Eu tive covid-19 na terceira tentativa, com febres de 40 graus, mas não estou dando desculpas. Na Califórnia, da maneira que estou estudando (em casa) você precisa fazer dois testes. Esse foi só o primeiro, mas o mais difícil de passar. Advogados de ponta me disseram que passar dessa forma era quase impossível e mais difícil do que a maneira tradicional, indo para a universidade, mas essa era minha única opção e é muito bom estar aqui conquistando meus objetivos”.

“Obrigada por me ensinarem tudo o que preciso. 10 horas por dia, reuniões de 4 horas no Zoom, nossos testes semanais. Conseguimos! Eu sei que meu pai estaria orgulhoso e até chocado que esse é meu caminho, mas ele teria sido o melhor parceiro de estudos. Disseram-me que ele era conhecido por fazer piada com quem não passou na primeira tentativa, como ele, mas ele teria sido meu maior apoiador”, finalizou a famosa.